terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Hoje apeteceu-me chorar.

É minha opinião que os sentimentos nos humanizam... que são eles que nos aproximam... e que por vezes nos afastam... sem nos apercebermos, são das “coisas” que mais nos controlam, que mais definem o nosso presente e o nosso futuro...
Hoje apeteceu-me chorar... sem me aperceber... apeteceu-me chorar... estava a ver um filme e confesso que nem era um dos que apelem ao sentimento... mas apeteceu-me... e fiquei por ali, que quem me conhece bem sabe que não sou de choros... mas como já disse, sou de sentimentos!
Houve já alturas em que o deveria ter feito...mas sem saber porquê., não fui capaz. A vontade de chorar deu espaço a uma revolta, a uma raiva de mim próprio por não ser capaz de o fazer. Apercebi-me depois que chorei... à minha maneira, mas chorei...
Será que chorar obriga a derramar lágrimas?? Ou recordar com carinho... com saudade... e até com um pouco de dor também conta??? Espero sinceramente que conte... porque é essa a forma de me sentir um pouco mais “humano”... afinal também choro, mas à minha maneira! Afinal também sinto... mas à minha maneira...
Hoje “chorei”...
" Cheio de penas
Cheio de penas me deito
E com mais penas... Com mais penas me levanto
No meu peito
Ja me ficou no meu peito
Este jeito...O jeito de querer tanto
(...)
Se eu soubesse
Se eu soubesse que morrendo
Tu me havias
Tu me havias de chorar
Por uma lagrima
Por uma lagrima tua
Que alegria!!!...
Me deixaria matar."

2 comentários:

  1. Eu tenho uma teoria sobre chorar...há alguns anos atrás tive um ataque de choro na praça e alguém me disse "não chores é dia de festa..." ao qual eu, inocentemente e serenamente respondi "Chorar hidrata a pele" aquele momento ficará cá sempre, porque lá está, chorar seja com lágrimas ou com sorrisos de saudade...Humaniza-nos:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Indiscutivelmente LINDO!!

    ResponderEliminar