segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Óscares 2009. É caso para dizer "UFA! finalmente!"

Foi ontém a cerimónia de antrega dos Óscares em Los Angeles, Califórnia. Finalmente, na minha opinião, as duas maiores indústrias do entretenimento deram as mãos e o resultado foi absolutamente deslumbrante!!! Desde o anfitrião, Hugh Jackman (o recém eleito homem mais sexy do mundo), ás palavras dirigidas, nos prémios mais importantes, por pessoas que já os tinham ganho, aos nomeados... Deu um toque de humanidade, de proximidade, de quase lhes dizer que todos mereciam ganhar...absolutamente brilhante!
Jackman deu uma nova vida aos óscares... Deu uma nova vida à própria indústria... o número com Beyoncé Knowels, foi outro momento em que o tecto quase caía no Kodak theatre... Numa altura em que a população mundial se começava a afastar da cerimónia, fica já a vontade de que a próxima seja no mínimo parecida... (igual acho que ninguém se importava).
Na minha opinião, numa noite como aquela... a entrega dos prémios ficou, em muitas vezes relegada para segundo plano, o que não é necessariamente mau. No entanto, é como no futebol... também aqui o mundo é cruel, e os títulos é que definem grande parte dos "jogadores". Aqui fica uma lista dos vencedores dos prémios mais importantes, na minha opinião.


Melhor Filme: «Quem quer ser Bilionário?»
Melhor Realizador: Danny Boyle - «Quem quer ser Bilionário?»
Melhor Actor: Sean Penn - «Milk»
Melhor actriz: Kate Winslet - «O leitor»
Melhor actor secundário: Heath Ledger - «O cavaleiro das trevas»
Melhor actriz secundária: Penélope Cruz - «Vicky Cristina Barcelona»

P.S: De realçar que Penélope Cruz terá sido talves a única "surpresa" da noite, com o prémio de actriz secundária, mas como dizia o outro, "prognósticos, só no fim do jogo".

Dizer também que Brad Pitt e Jolie continuam absolutamente...xarã! um casal maravilha, na verdadeira essência da palavra. São daqueles actores que não precisam de prémios para serem I(só) o casal mais poderoso e Hollywood! Jolie então está mesmo deslumbratnte.



Sem comentários:

Enviar um comentário