quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Preciso de ir a arranjar!!

Por estes dias tenho a sensação que tudo precisa de ser diferente... de ser arranjado... ou rearranjado... sei lá... pelo menos como estão, as coisas não podem continuar!
Sinto que a minha vida tem muitas sombras que preciso eliminar, que preciso que deixem de me "seguir"... o dia é longo demais, e até a meia noite parece ter mais uns quantos minutos!...
Ás vezes apetece-me ir para um canto, como os miudos... e ver as coisas acontecerem. Sinto que não devo participar nelas, que quase não tenho esse "direito"...
Sinto-me a caminhar a até os pássaros voam sobre mim, meio a gozar...
Talvez... Talvez quando tudo me parecer mais encaminhado eu mesmo possa estar bem, e possa ser bom dizer que me conhecem...

Por agora não...

Por agora preciso de ir a arranjar... de meter ordem nesta desordem em que me vejo.

1 comentário:

  1. O que tu precisas é de ares diferentes...estás à tempo demais em Avis.

    Bjinhos e cá te espero segunda-feira (ou domingo)

    Ana =)

    ResponderEliminar