domingo, 22 de fevereiro de 2009

Razzies, os piores de 2008...

Bem, embora não me considere um perito em cinema...os Razzies 2009 vieram dar-me razão... Mamma Mia foi mesmo um dos "vencedores" da noite! Na gala, o musical até teve um destaque, com uma merecida actuação em palco de actores que interpretaram (da mesma forma dolorosa) o tema Mamma Mia... enfim... marcos em carreiras que os dispensavam.
De realçar também que Pierce Brosnan, foi o feliz contemplado com "prémio" de pior actor secundário... Bem merecido!
Paris Hilton foi talvez a maior entre todos!... venceu o prémio de pior actriz, pior actriz secundária e o de pior dupla. Uma noite em cheio, portanto!
Os meus parabéns a todos.

Esperemos hoje para ver o verdicto dos bons!!! Entrega dos Óscares da Academia, a partir da 01:00 na tvi... a não perder...eu vou ver!

2 comentários:

  1. Concordei...Mama Mia foi mtt mau

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida Rita! o Mamma Mia foi um marco negativo nas carreiras de actores que não precisavam nem tão pouco mereciam... a Meryl então... uma diva... ela que nem é das que está pior acaba por ficar um pouco "queimada" com este filme... e depois no mesmo ano é nomeada para um óscar da academia pelo papel em "doubt"... a savlação, senão seria um ano para esquecer. Um beijinho e volta sempre!

    ResponderEliminar