terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Voltei...! Estou de volta. E agora é de vez...!

Já andei por estes caminhos... conheço-os (bem)... Como em tudo, fiz coisas boas... fiz coisas más... mas fi-las... sem medo de as fazer! Talvez por isso tenha sentido agora necessidade de voltar a estas “lides”... Não me atrevo sequer a dizer o nome da minha antiga “experiência”, esperando somente que desta vez esteja à altura daquilo que eu próprio sei que sou capaz de fazer.
Não sou de diários... (ainda pensei em comprar um caderno “usado”, tipo escritor, e uma garrafa de JB mas não fazia decididamente o meu estilo) mas sou de recordações, sou de ideias...de sentimentos... é isso que pretendo deste meu blogue, que seja acima de tudo uma coisa que eu faça para mim, em primeiro lugar, e só depois para os outros... um erro que confesso ter já cometido... e que me levou a desistir...
Sei do que sou capaz... Costumo dizer que a (boa) escrita é um dom que poucos possuem... não vou ter a presunção de dizer que sou uma dessas (poucas) pessoas... mas gosto de escrever...! Nos dias que correm, também isto deve ser um dom, não? =). Espero que este espaço seja tão agradável de frequentar quanto vai se de escrever...
Preparem-se... estou de volta...! voltei...! e agora é de vez...! =)

4 comentários:

  1. Para mim, um ser que adora os sentimentos e sensações que o mundo nos proporciona, a forma mais simples, clara e maravilhosa de expressar tais coisas é através da escrita, sem duvida nenhuma...

    por isso continua assim padrinho! :)

    beijinhos
    angela

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Ângela!!! Que belo comentário! Gostei! Um grande beijinho e continua a passar por cá. espero continuar a corresponder!

    ResponderEliminar
  3. tozé dei por mim aqui perdida n teu blog a ler um e + um um dos teus...pensamentos e d facto xego ao fim sem saber que dizer pois, fiquei tb com os sentimentos a flor d pele dpx d alguns que li...

    continua a escrever e a expressar akilo ke sentes como dizes...primeiro para ti dpx para os otros que se encantem e identifikem com o que escreves...

    beijinhossssssssssssss _Joana_

    ResponderEliminar
  4. iihhh Joaninha... obrigado!! espero que seja tão agradável de frequentar quanto está a ser de escrever...! Espero sinceramente que sim, que as pessoas se identifiquem com o que escrevo... é também é um dos "objectivos".
    Um beijinho e volta sempre!

    ResponderEliminar