domingo, 15 de março de 2009

Deixei fugir o tempo...

Hoje lembrei-me que já acabei o curso. Um objectivo primordial de há uns 5anos... Hoje percebi que ainda não dei rumo à minha vida... Hoje percebi que nem tudo nos corre com queremos...
Tenho a sensação de que deixei fugir o tempo... soltou-se-me e anda aí pelas ruas... pelos dias... anda por aí ao sabor do vento, e tenho medo de não o conseguir recuperar...
Não ando sozinho... é uma coisa à qual tenho uma certa averssão... mas sinto-me só... é impressionante, como mesmo rodeado de gente, me sinto meio perdido....
Este meu "fado"... foi eu que o fiz, bem sei... e não me arrependo... "é loucura, o que fizeste!!" oiço dizer, ás vezes... mas bendita esta loucura, de cantigas...
Com isto tudo ainda não encontrei o tempo... vou continuar com o que tenho para fazer. Hei-de me encontar com ele de novo, nem que seja a vinte metros da meta... mas vou... e mesmo assim sei que ainda vou a tempo...
(desabafos!)

5 comentários:

  1. amigo uma coisa que aprendi foi que quando vivemos com alegria e damos vida à nossa vida, não deixamos fugir o tempo..ganhamo-lo

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ritinha, boa observação... como sempre, aliás!! Um grande beijinho e volta sempre!

    ResponderEliminar
  3. Sarita, espero que isso signifique que gostaste...! =) Um grande beijinho e volta sempre!!!

    ResponderEliminar
  4. Basicamente, quis dizer que sei exctamente como te sentes!
    Ah, brigada pelo comentario no meu blog. Tens permissão para copiar o vídeo para o teu blog, se quiseres.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar