sábado, 21 de março de 2009

Hoje é dia de dérbi...

Hoje, dia 21 de Março de 2009 é dia de dérbi. A recentemente criada Taça da Liga (ou Carlsberg Cup) chega ao fim... O Sporting X Benfica é provavelmente o mais antigo duelo de paixões do futebol português.
A minha paixão pelo meu Sporting é do mais sincero que há, não duvidem disso, mas a minha paixão pelo desporto é ainda maior! E estes jogos de taças a mim só me inspiram a excitação natural de uma festa. Porque no fim de contas é o que deve ser... acho eu! Desejo que o meu Sporting ganhe, porque reconheço que para quem faça vida daquilo seja essencial... mas se não ganhar e se for uma festa bonita... e que joguemos bem... na boa! =) fico contente!

3 comentários:

  1. É uma das tuas (grandes) qualidades...ser Sportinguista... lol

    ResponderEliminar
  2. meu amigo não te quero desanimar mas vai ser complicado o "teu" Sporting ganhar...beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quanto a mim, só faltaram os leões e as focas para ser o circo completo! Enfim, querem à força toda corromper o mais honesto clube do futebol português, e pouco a pouco vão conseguindo. Ou alguém mete urgentemente mão nisto, ou mais vale pôr.se uma plaquinha a dizer 'Vende-se terreno rectangular à margem do oceano Atlântico', pq sozinhos já deu para ver q não dá...

    ResponderEliminar