sexta-feira, 20 de março de 2009

Só porque fui pela minha cabeça... =)

Só porque fui pela minha cabeça, acabei por ver um filme que jé me tinham desaconselhado. Quem me conhece sabe que é a pior coisa que me podem fazer, porque enquanto não verificar as coisas por mim, não há remédio... =)
Hoje... ou ontém... não sei... tive uma insónia e acabei por não dormir grande coisa... pois bem, acabei por ver o Crepúsculo...
Não me atirem pedras, quem não gostou, mas eu até que achei o filme assim conseguido. Não estando brilhante, está assim maneirinho!
Um romance entre um vampiro e uma humana... um romance muito teenager mas que me captou a atenção do primeiro ao último minuto. O rapaz não mostra os característicos dentes de vampiro, uma única vez, mas não deixa de o ser por isso. Os vampiros continuam a ter os mesmos problemas que lhes conhecemos de sempre, mas tudo feito de uma forma mais "humana"... gostei... sinceramente!!!

vejam, nem que seja num Domingo à tarde...

1 comentário:

  1. Já vi, e já li os 4 livros...tu que até és uma pessoa dada a leituras (digo eu...) aconselho-te a leres os livros =) Beijo

    ResponderEliminar