sexta-feira, 3 de abril de 2009

Como em qualquer relação...

Como em qualquer relação, as coisas vão-se sentindo aos poucos. Como em quaquer relação a confiança vai-se ganhando com o partilhar de intimidades, de segredos... De bocados de vida... Será possível haver um amor tão forte que nos leva à obsessão? Há... Uh... Se há... Estou a começar a dar-me conta de que estou perdidamente apaixonado... Por uma senhora que guarda tantos segredos meus, quanto o carinho com que eu a tenho no coração.
Admito, não é novidade para ninguém que já penso em "mudar a trouxa" e ir viver com ela... Para partilharmos, pelo menos uma parte das nossas vidas...
Estou apaixondo... uma paixão do mais sincero que pode haver.
Casava-me com ela, com a condição que ela me deixasse ter uma amante...
Amo Portalegre e estou profundamente apaixonado pela "minha" tuna... que fazer a isto? ainda dou em poeta louco... =)

10 comentários:

  1. epah...ó tóze...
    Tás feito num poeta!!!

    ResponderEliminar
  2. LOL

    em poeta já deste...louco?...todos nós somos um pc...principalmente quem estuda/Estudou em Portalegre :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Siga a voz do seu coração...sempre! (mas saiba distinguir o que ele pede do que sua mente ordena)
    Aceite um abraço do outro lado do oceano...

    ResponderEliminar
  4. Filipe!!! Grande Filipe... o amor faz destas coisas... =) Portalegre tem este efeito em mim,pelos vistos... Um forte abraço!

    ResponderEliminar
  5. Ritinha, os teus comentários deixam-me sempre com um sorriso na cara... =) Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Sueli... Que grande comentário! Embora ás vezes não seja fácil de cumprir, é o mais correcto a fazer.
    Que bom que tenhas dado aqui um saltinho! Espero outras visitas... =) Um grande beijinho deste lado do oceano! ***

    ResponderEliminar
  7. Ganda tozé sim senhora, deiz me uma coisa para escreveres assim o que andas a tomar?
    Essa cena deve ser mesmo boa, qualquer dia tás pior que o Alvaro de Campos ou o Ricardo Reis que escreviam e assinavam Fernando Pessoa...
    Olha quando usares um pseudónimo eu tenho um fixe usa Jorge Trindade ou Tozé da Terra nomes muito comuns por ptg...hehe

    ResponderEliminar
  8. Grande Vitinho!!! LOL!... epah, nem sei. São fases, acho eu... a qualquer momento tenho um bloqueio... lol...
    Quanto aos pseudónimos... não vou usar. Serei sempre eu, ToZé... pro bem e pro mal... Mas olha que se usasse seria um dessees com toda a certeza! =)
    Um forte abraço amigo!

    ResponderEliminar
  9. Como eu te compreendo.... acho que também sofro do mesmo..... de loucos todos temos um pouco... e axo k esta loucura té tem um bocadinho de sanidade...
    bjinho cidália

    ResponderEliminar
  10. Ai minha cici!!!! As tuas visitas são das que mais me deixam contente!!! =) acho que és das que me compreendes... acho que contigo falamos os dois a mesma língua... dosto disso... e de falar contigo tb!!! Um grande beijinho e volta sempre!

    ResponderEliminar