terça-feira, 7 de abril de 2009

Gostei deste...

Devo confessar que gostei deste filme! Não pela realização, não pela história... não pelas performances dos actores e acrizes que nele participam... Mas gostei! Acho que devem ver.
Notinhg but the truth conta basicamente a história de uma jornalista que descobre a identidade de uma agente da CIA que está sob disfarçe, e a denuncia. Vai a tribunal e não quer divulgar a identidade do informador que lhe deu tal informação... São invocadas leis que a obrigam a fazê-lo ou a ir presa, e ela... Vai presa! LINDO! Como ela diz... Vai, não por nada "que estejam a pensar, mas por uma questão de princípios".
Este filme fez-me pensar nas coisas que já perdemos, que sabíamos que íamos perder, mas que por uma questão de princípios.... De ideais... Não fizemos nada para manter... Porque sabemos que no fim de contas... Alguém nos vai estender a mão... Alguém vai ter uma palavrinha de ajuda e de consideração.... Alguém (como acontece no filme) nos faz uma festa surpresa por saber que, no fundo, estivemos "bem", que compreendem... e é isso que nos faz diferentes de cada um... São as acções... E a forma como, com elas marcamos as pessoas que nos conhecem!
Tenho dito, vejam!

P.S: Epah... depois, tem a participação da linda Kate Beckinsale!!! Esta senhora do Underworld. Por ela até eu me deixava morder. auuu! =)

2 comentários:

  1. então.. se não gostaste dos filme pela história, nem pela realização, nem pelos actores... oh caramba! foi pelas legendas? é q não tou a ver mais nada q de deva gostar num filme sem ser isso! LOl!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Foo... Já falámos sobre isso! Não vou dizer aki o que te disse! LOL!

    ResponderEliminar