sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mulheres… An alien life form…

Ora bem, aqui está o fantástico post de que vos falei. Espero antes de mais que, depois disto continue a ter amigas =). Isto porque vou falar de mulheres no geral, tendo a noção de que existem excepções (por muito raras que sejam). Não se juntem para me fazer mal que muita mulher enraivecida é coisa para meter o seu medo =).
Há bocado estava eu a ver televisão e vi o anúncio da série Smallville. Para quem não sabe, esta série conta basicamente a história de Clark Kent antes de se tornar no tão famoso super-homem. Vamos ser sinceros: o super-homem era uma forma de vida alienígena, com a particularidade de ser simpático, fazer o bem e ser todo jeitoso. O vulgo “bonzão”. Depois desta divagação, um tanto ou quanto fora deste planeta, fui invadido pelo seguinte pensamento: “Haverá, hoje em dia, na nossa sociedade algo que se pareça com o super-homem?” temos pois! As mulheres…
Meninas, larguem os cabelos que vou explicar… sendo que o “fofinho” do super-homem se destacava por conseguir fazer o impossível, vou orientar a minha explicação por esse prisma: o impossível.
Sendo assim vou constatar factos. Coisas impossíveis que as mulheres conseguem, ou conseguiriam fazer.

1. Se um homem ganhasse o euromilhões, nem que fosse o último prémio, estava orientado para o resto da vida. Uma mulher tinha também a vida orientada… se ganhasse o maior prémio de sempre do dito concurso. Isto porque para a mulher há sempre mais alguma coisa para comprar, uma loja de roupa ou de diamantes para explorar… e em caso de dúvida: Compra-se o mais caro! As mulheres conseguem a tarefa impossível de gastar quantias nojentas de dinheiro em coisas que não fazem a mínima das faltas;

2. E esta é a que mais me assusta. As mulheres são as criaturas mais cínicas que alguém cá meteu a passear. Uma cascavel ao pé delas é uma Nossa Senhora de Fátima (paz à senhora).

3. As mulheres têm a capacidade sobre-humana de estar um dia inteiro num centro comercial sem comprar um par de meias que seja. Só pelo passeio. Para passear existem os jardins, não? Digo eu… ah, e quando falo num dia inteiro é mesmo das 10h até ás 23:00. Grande capacidade não acha?

4. Esta ultima capacidade tem tanto de assustadora quanto de admirável. Tendo em conta que a arte de conduzir é das mais fáceis que existem, as mulheres têm a capacidade da a fazer parecer o mesmo que conduzir um foguetão que vai prá lua… Só fazem besteira!!!


E pronto, de maneiras que é mais ou menos isto. Meninas, não se ofendam, afinal quem diz a verdade não merece castigo, e vendo as coisas de um prisma diferente… isto faz de vocês umas verdadeiras super-heroínas! =)
OPINEM!!!


Agora um bocadinho mais a sério… Espero que não se ofendam, e que levem isto com algum “fair-play”… afinal a vossa maior capacidade e que faz de vocês as maiores é mesmo a vossa capacidade de nos aturar a nós, homens! Beijinhos!




Espero que o caro leitor tenha reparado na admirável capacidade de “safar o coiro” com a introdução, não planeada deste último parágrafo…!

5 comentários:

  1. não me sinto de todo ofendida, acho até q foste demasiado brando. as mulheres são umas cabras umas com as outras (não me estou a excluir de nada), e encontrar uma amiga verdadeira é missão para durar uma vida inteira. um mundo em que eu era a unica mulher e o resto eram só homens parece-me que seria o ideal:D Mafalda

    ResponderEliminar
  2. bem k hei-de dizer...

    algumas, vá muitas mulheres são assim, outras são ainda piores, mas pronto...considero-me excepçao LOL

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. foste muito simpatico com elas....hehehehe

    ResponderEliminar
  4. Lol...de rir como sempre!
    Lá nisso tens razão...há apenas duas categorias de mulheres : as más e as menos más...lolol.. mas atenção que a condição vaira consoante o humor!

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou cá de intrigas, mas a verdade é que as mulheres levam os amigos a passear e a apanhar ar quando estes mais precisam :P*

    ResponderEliminar