sexta-feira, 15 de maio de 2009

A preparar o regresso...

Para a malta que se tornou assídua leitora do meu blogue... Peço para já desculpa pela falta de posts nestes últimos tempos, mas a Semana Académica da "minha" cidade e o último fôlego, em termos de actuações da "minha " tuna, têm-me tirado tempo...forças... e acima de tudo, têm-me trazido alguma tristeza à tona... =) Se escrevesse alguma coisa agora seria assim um triste ensaio de uma tragédia qualquer, que a tristeza, essa dá mais que escrever que as alegrias... acho eu. Prefiro esperar, e quando voltar... escrever.
Escrever bem... Com a certeza de que por muito que cada etapa custe... há sempre "vida" para além dela.
Até já amigos!

1 comentário:

  1. TENS TODA A RAZÃO...a VIDA...poderá ser muiiito complicada... ou ...não.!! A decisão é nossa.!! mas é bom que a vida exista, e , em qq forma!!!!bjis

    ResponderEliminar