segunda-feira, 24 de agosto de 2009

llooll!!! my kind of humor! :)

Na edição de Agosto da FHM, em que a "tia" Maya está muito bem! não pude deixar de reparar que os senhores tinham ali uma espécie de tributo (muito ao estilo da FHM) ao Michael Jackson. Um tipo de humor que me agrada bastante... então não é que os rapazes foram buscar as frases mais "fixes" sobre a morte do Rei??? vejam só o resultado!

1 - Jackson conseguiu o que sempre quis: Ficar mais pálido!
2- Parece que Michael Jackson já não vai ao Optimus Alive!!
3- Agora que o Michael Jackson morreu a Maddie já pode sair do esconderijo!! (esta é das minhas preferidas!)
4 -Quando Farah Fawcett chegou ao céu, Deus concedeu-lhe um desejo. Ela pediu: "Quero que as crianças vivam felizes e seguras." Deus respondeu: "Concedido! Acabei de matar o Michael Jackson!"


Epah, eu adoro o MJ, a sério que sim! Mas isto está mesmo engraçado! O humor negro parte-me todo!!!

2 comentários:

  1. ahaha eu também vi a FHM deste mês e a tia Maya coitadinha... depois de dizer que era melhor que a Monica Sofia deixa muito a desejar.. ihih

    ResponderEliminar
  2. Sabes o que disseram os McCann?
    -Aparece Maddie, o MJ já morreu!!!

    ResponderEliminar