segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O verão, além de ser a época de eleição para festas e amores "encalorados", parece-me a mim que é a altura do ano em que existem mais aniversários. Não será alheio a isto o facto de, no inverno, com frio se estar muito bem enroscado e a fazer a cedeirinha =) enfim...
Foi o meu aniversário há pouco tempo. Sabem as pessoas que comigo convivem que não ligo a estas datas. Prefiro antes comemorar feitos em vez de um dia que assinala que estou um ano mais velho.
Há uns dias tive um sonho (Já há muito tempo que não sonhava... Foi bom!). Não sei bem que idade tinha mas, em minha casa, um por um, os convidados iam-me entregando as prendas que eu, de uma forma desajeitada empilhava sem abrir. De repente palmas... cânticos de parabéns! percebi, por um instante que todas aquelas pessoas estavam ali por mim e que era efectivamente, o centro do universo.
E quem é que não gosta de ser o centro do universo, nem que seja e sonhos e por breves instantes?

Sem comentários:

Enviar um comentário