sábado, 19 de setembro de 2009

Há uns dias esteve cá em minha casa a minha namorada. Estivemos a jogar Buzz, o vício deste verão graças a malta amiga que mo deu no aniversário! Enquanto jogávamos, estava eu todo concentrado a observar os cigarros soltos ali na mesa, e fui invadido pelo seguinte pensamento: (e peço agora que se não tiverem assim uma imaginação do melhor... Parem de ler por aqui)

* Ora, eu, António José de Campos Rodrigues gosto de pensar que todas as coisas têm "vida"... Gosto mesmo! e ao observar os cigarros pensei numa teoria para a dita "vida" dos cigarros. Aqui vai: os cigarros são feitos com o objectivo de serem fumados, e quando estão a ser queimados, acho que a forma mais gloriosa de se irem é que todo o tempo em que estão a ser "chupados" estarem a ter um grande e fenomenal orgasmo!
É este o meu pensamento!

5 comentários:

  1. era apenas tabaco? Que marca é que fumas? a mim ainda não me fizeram isso...

    ResponderEliminar
  2. Então cheira.me a grande campeonatos de Buzz na rua mouzinho de albuquerque (antiga rua do pirão), pois a minha colecção de buzz foi alargada (ou até substituida, pois o q tinha estava estragado).

    Por acaso acho q esse teu pensamento é, mais do q interessante, bastante real. E não o aplico apenas a cigarros! Pensemos q os animais são mortos sem o querem para nos premiarem com deliciosos petiscos gastronómicos. Para que tal n seja em vão, há q aproveitar e, acima de tudo, deleitarmo.nos com cada pedaço de ser vivo q ingerimos! (ok ok.. é muito suspeito ser eu a dizer isto.. mas tu percebes.me!)

    Beixinhux fofux toxeh! xD

    ResponderEliminar
  3. Pára de pensar, pelo bem da minha vida cardíaca!! LOLOLOL

    ResponderEliminar
  4. Tozé deixa de fumar, isso só te faz mal e tá visto que não é ao coração. bjx**

    ResponderEliminar
  5. Tens a certeza que só estavas a fumar tabaco...!
    Oh! Tozé deixa o mundo da fantasia! :-P

    Daniela Costa

    ResponderEliminar