sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ambiguidades...

Os meus dias de hoje são passados entre fatos. Digo fatos porque falo do fato do meu trabalho e do fato do meu traje académico... Ainda o uso quando vou actuar com a "minha" tuna =). Ontém cheguei do trabalho e fui imediatamente despir o fato e vestir o traje académico... Quando ia a caminho da casa da Andréia e da Joana (duas almas lindas que se lembraram de mim para jantar, senão jantava sozinho que nem o rafeiro. Obrigado meninas!!!! Tava mesmo bom! Fui assaltado por mais um dos meus já famosos pensamentos... Isto os fatos são uma coisa mesmo ambíua, não são? tanto podem servir para nos dar um ar de "empresário de sucesso"... Uma coisa assim mais fina, mais formal... Como também podem, no caso do traje, servir para armar uma "javardeira" mesmo das grandes!
Há coisas fantásticas não há? =)

2 comentários:

  1. no teu caso, dá sempre aquele ar imponente! Ou impotente? Não, não!! É imponente!! :P

    ResponderEliminar
  2. Se o fato do traje falasse estávamos 5 ou 6 anos a ouvi-lo contar histórias sem fim... e, apesar de não as esquecermos, seria tão bom!

    ResponderEliminar