segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ás vezes, quando estamos perto de saltar do penhasco queremos muito que alguém nos mande uma corda e que nos diga que ainda estamos no nosso tempo de cá andar...
Ás vezes, quando não encontramos o caminho queremos muito que os amigos nos ajudem a encontrá-lo nem que seja emprestando uma vela para vermos melhor as coisas...
Ás vezes, quando as coisas não nos correm como planeado queremos que alguém nos diga que ainda vamos ter a nossa oportunidade...
Quando nada disto acontece, sentamo-nos, como que nas escadas de um teatro a fumar um cigarro como se o nosso espectáculo tivesse acabado e tentamos... Esperamos... Por tudo... Que os espectadores da nossa vida (amigos, familia, conhecidos...) se lembrem que o o nosso show continua, e que sem espectadores... =(



Estes dias em que me afastei, deram-me que pensar e fizeram-me reencontrar formas de rentabilizar o meu tempo... Apresento-vos o meu mais recente amigo. Mais um livrinho para companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário