quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Bem amigos, esta que vos venho contar é bem capaz de ser a coisa mais surreal que já vos disse até hoje. Ora vamos lá... (agora até fiz uma pausa para ver se escrevo isto bem).
Há uns dias, fui fazer uma viagem com um amigo... Essa viagem fez com que eu me levantasse um bocadinho mais cedo que o costume. Ás 8 da manhã já tinha tomado o pequeno almolço, já me tinha vestido, já tinha lavado os dentes e arrumado a mala (uma vez que dormi em casa do dito amigo). Tudo coisas portanto que teria acabado de fazer ás 2/3 da tarde num dia normal! Imaginem portanto a cebeça com que me levantei! para ajudar à festa esqueci-me dos óculos de sol... Ou seja, assim que abrimos a porta parecia um rato cego.
Passando à frente... iamos nós no carro, e eis que na antena 3, estava a ser comemorado o aniversário de um programa que se chama "A hora do sexo"...
De entre vários auto-elogios (merecidos, porque o programa até é útil), uma das pessoas fala então dos temas que ao longo dos tempos foram abordados no programa. Falou-se portante da Educação Sexual nas escolas, da homossexualidade, da adopção de crianças por casais do mesmo sexo, etc... Portanto até aqui tudo bem! E quando estava a correr tudo tão tão bem... passou-se o seguinte: (E vou fazer um parágrafo pk embora tenha sido no mesmo programa a coisa foi tão descabida que tem mesmo que ser)
"ah e tal, já abordámos aqui temas muito interessantes, e uns até sugeridos pelos ouvintes e um deles foi a zoofilia" (a pronto, a coisa aqui descambou!) Ora a zoofilia, para quem nao sabe é basicamente o acto sexual entre o Homem e o animal! e o pior é que este tema ainda foi abordado numa perspectiva romântica... Do género... "ah, nos países do norte da Europa a questão da zoofilia já é muito natural e aceite entre a sociedade". Eu nem sou muito de escrever asneiras aqui mas Foda****!!!!!!! NOS PAÍSES DO NORTE DA EUROPA É NATURAL HAVER ACTO SEXUAL ENTRE UM HOMEM E UM ANIMAL!!!???? vai lá vai!! Put* que pariu!!!!
Ora, a questão estava em que há sitios onde quando os homens (porque o fenómeno é mais "masculino") quando têm vontade de se masturbar... Em vez de o fazerem... pegam no boby, e "toma lá morangos oh canito", ou então... estão em grupo... uns rapazes de uns 2o e tal anos a ver um filme de adultos... ficam excitados... em vez de se masturbarem... cada um vai buscar uma galinha e vai!! "pumba!!". Ah, de realçar que isto é aceitável desde que não se magoe o animal em questão!
Isto a mim levanta-me questões importantes. A 1ª desde logo é o facto de os países do norte da Europa serem considerados os mais desenvolvidos... e quando eles andam lá no frio e no alto do seu desenvolvimento a violar animaizinhos, o que será do fenómeno quando cá chegar aos países quentes e menos desenvolvidos? duas palavras: ME-DO!
A 2ª questão, e esta é a mais importante de todas é o facto de que qualquer dia, eu ir à Suécia... e como vou ter que comunicar com as pessoas, aprendo sueco. E se eu vou à mercearia e falo inglês... a senhora abana a cabeça em sinal de que nao percebe... Puxo pelo meu sueco! e ela... do nada... começa a ladrar ou a grunhir? Não é por nada mas isto era no mínimo constrangedor!...


É que eu não falo canês nem porcaliano!



ah, e outro aviso! há quem diga que o apocalipse começa assim! Só naquela!


Um abraço e até à próxima!


ou como diria um sueco daqui a uns anos: "wuff!"

2 comentários:

  1. Adoro o teu blog, dizes cada coisa que me mato a rir.

    Neste adorei a lingua canes e porcaliano lolol.

    De matar a rir.

    parabens e continua a dar-me momentos de alegria ;)

    ResponderEliminar
  2. De Loucos!
    Bem, Mano, como sou bastante curiosa assim que lí o teu post fui automáticamente ao google pesquisar sobre o assunto.
    Só te digo estou chocada, extasiada.
    Eu que sou uma mulher despida de preconceitos e tendo a ver as coisas com naturalidade ou pelos menos aceita-las, isto ultrapassa, excede todos os limites...... é anti-natura.
    As coisas que vi, quer dizer.... tentei ver, é surreal.
    Na minha pesquisa deparei-me com um site própio para adeptos desta "modalidade" (www.petsex.com).
    E digo-te é hilariante as coisas que lá existem.
    Antes de pesquisar sobre o assunto, qualquer ser humano, alheio a esta modaldade, creio que imaginou que isto se faz com um cãozito, uma pobre ovelha, ou até mesmo um cavalo devido ao polêmico video da Chicholina.....mas com peixes, insectos,minhocas ou um porco a encabar um homem... sim um porco gigante cor-de-rosa em cima de um homem....vi eu com os meus proprios olhos (bem, foi só um olho porque tinha as mãos á frente da cara para encobrir o meu choque).
    Este tipo de gente só pode ser doente, não é normal!
    E não entendo como existem paises capaz de admitir este tipo de atrocidades. É violação dos direitos dos animais. O mais irónico é que esta gente diz que ama os seus animais como se fossem gente.
    Só resta saber se nesses pais vão permitir casamentos entre seres vivos de espécies diferentes....!

    Jokas manito
    Daniela Costa


    Ps: Èh pá pa mim zoofilia não dá não gosto de "animais" com muito pêlo..... :-P

    ResponderEliminar