terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Desafio a que segue este blog...

Olá pessoas! Este post é basicamente dirigido a quem segue este blog. Muitos de vocês, já me disseram que gostam do que escrevo e da forma que escrevo. Então eu, que estou com uma crise de ideias para escrever, tenho um desafio para vocês: Neste post, gostava que comentassem e que sugerissem temas sobre os quais gostariam que eu escrevesse.
Pronto, basicamente é isto.


(agora se ninguém sugere nada de novo, isto é só o maior fiasco da história do blog, lol)

Lembrem-se que souberam primeiro por mim...

Ora aqui vem um aviso aos que acompanham este espaçõ... Vejam bem o que me aconteceu... Há uns dois dias ir para o trabalho ás 7 da manhã, e vejo vir lá do fundo um bicho, de tamanho considerável contra o vidro do carro.
Hoje, cheguei ao trabalho e parecia que as nuvens estavam todas de diarreia, tamanha a carga de água que caía... Ora, e quando saí... o tempo estava assim tipo... Nem sei que os diga... Vejam, eu vinha de casaco de inverno apertado ate cima, de cachecol... e de óculos de sol. Dava pra tudo.
Isto tudo somado facto de jurar ter visto um porco passar por mim a andar de mota... dá um vaticínio de que o mundo está próximo do fim.
Só pra ficarem avisados. Eu já tenho montes de Bollycaos e Ice Tea's... e águas guardadas. Quem segue este blog que faça o mesmo. Os outros que não sabem de nada vão morrer todos e o futuro da raça humana depois depende de nós.

(de realçar que gostaria que ficassemos tipo... sei lá... eu e, no máximo mais dois rapazes. De resto era raparigas, pra dar continuidade à raça Humana. Não é por nada mas pronto, sempre se evitavam confusões)

sábado, 26 de dezembro de 2009


Um dia vou visitar as estepes africanas...!



Um dia escrevo um livro e vai ser publicado...! (Mesmo que ninguém compre)


Um dia faço uma tatuagem...!


Um dia planto uma árvore...!


Um dia vou ter um trabalho onde trabalhe pouco e ganhe muito...!

Aqui vem ela! ATENTEM NESTA MÙSICA!



AlÔ RAPAZIADA!!!

Bem após uns "dias" de ausência aqui volto eu em força mais uma vez. Isto é de extremos, ou 8 ou 80. Enfim...
Já vos falei dos Klepht (QUE ESPERO JA TENHAM IDO VER) e agora trago-vos outra música dos rapazes que escolhem Nisa como um local de refúgio. Só por ter esta inteligência, de aproveitar um espaço único (Alto Alentejo) que as outras "estrelas" ignoram, já merecem consideração!

Esta música que vos trago deles, trago-vos antes a letra e a seguir "posto" o video, para a malta absorver primeiro a mensagem e só depois ver como foi músicada (pessoalmente? Grande som!)
Ora aqui vai:
"Quem te apurou?
Como os anos passam por nós
É ver o tempo deixar-nos sós
E esperamos
Que justifiquem ou que nasça pelo menos alguma razão
Ao motivo pelo qual cede o corpo então
Aos anos
Sinto mais do que preciso
Perco a voz ganho juízo
E quem fui eu não sou mais
Mudam gostos ganho peso
Perco medos e cabelo
E quem fui eu não sou mais
Algo melhorou!
Ficámos sábios… pelo menos aos olhos dos outros
Ser responsável compete a poucos
A bem poucos....
Não dependemos, daqui para a frente, de ninguém
Quer dizer… O sexo agora implica quase sempre alguém
E Ainda bem!!!!
Sinto mais do que preciso
Perco voz ganho juízo
E quem fui eu não sou mais
Mudam gostos ganho peso
Perco medos e cabelo
E quem fui eu não sou mais
(...)"
Isto que vos venho dizer, é bem capaz de gerar diferentes reacções (e vai daí talvez não). Há uns anos atrás eu era completamente fã dos Silence 4... Já perdi a conta ás vezes que os vi ao vivo, e cd's... temos! Quando se decidiram pela separação, fiquei destroçado e achei que nunca mais uma banda portuguesa (independentemente da língua em que canta) me iria agradar tanto. Pois não é que estava enganado?

desde 2008 que venho a acompanhar uma banda que me agrada! Bastante! Os Klepht são uma das minhas bandas do momento, e merecem ser seguidos com atenção por quem não os conhece ainda bem. Ora vejam uma das músicas da rapaziada.

Muito boa! Assim quase de intervenção...


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

oiçam esta com atenção

É de ouvir, deixarmo-nos envolver, e preceber que Nova Iorque deve ser mesmo um mundo à parte!... Apresento-vos a minha música do momento.