terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Desafio a que segue este blog...

Olá pessoas! Este post é basicamente dirigido a quem segue este blog. Muitos de vocês, já me disseram que gostam do que escrevo e da forma que escrevo. Então eu, que estou com uma crise de ideias para escrever, tenho um desafio para vocês: Neste post, gostava que comentassem e que sugerissem temas sobre os quais gostariam que eu escrevesse.
Pronto, basicamente é isto.


(agora se ninguém sugere nada de novo, isto é só o maior fiasco da história do blog, lol)

6 comentários:

  1. fala aí do nosso sporting! aproveita n só o fim do ano, como o fim da década para falar dos teus filmes preferidos, series preferidas, musicas, etc etc etc! Tops são sempre bonitos!

    beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, desejo-te um óptimo 2010

    quanto ao que deves escrever, escreve o que te vai na alma, sobre o tema que te estiver na alma, porque se escreveres com alma claro que todos gostam de te ler :) (sim não foi grande ajuda, mas penso que sendo este um blog pessoal - como penso que é - só tu podes saber o que escreves ou não e como o escreves, quer quem o leia como eu, goste ou não :P)


    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Epá, oh Tonho...eu honestamente acho que devias escrever sobre mim, modéstia à parte, que grande influência tive na tua vida! LOLOL
    Beijinhos amigo!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá. Um bom ano =)
    Escreve sobre aquilo que gostas, sei lá, tipo questões da actualidade que te preocupam, fala da tuna, fala daquilo que transborda dentro de ti.
    Eu aconselhava-te a escreveres um pouco sobre aquilo que sentes por portalegre, pela cidade que te acolheu no seu seio te deu muitos momentos inesquecíveis. A cidade fria e misteriosa, como eu sempre chamei, mas que possui um encanto que só nós sabemos.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. fala sobre música, sobre o movimento grunge. como os nirvana . melhor banda que ja existiu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderEliminar
  6. xoxa disse...

    eu concordo com a sara!! 1º escreves sobre ela, dps sobre mim e tens dois post's fantasticos!! :D

    ResponderEliminar