terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Lembrem-se que souberam primeiro por mim...

Ora aqui vem um aviso aos que acompanham este espaçõ... Vejam bem o que me aconteceu... Há uns dois dias ir para o trabalho ás 7 da manhã, e vejo vir lá do fundo um bicho, de tamanho considerável contra o vidro do carro.
Hoje, cheguei ao trabalho e parecia que as nuvens estavam todas de diarreia, tamanha a carga de água que caía... Ora, e quando saí... o tempo estava assim tipo... Nem sei que os diga... Vejam, eu vinha de casaco de inverno apertado ate cima, de cachecol... e de óculos de sol. Dava pra tudo.
Isto tudo somado facto de jurar ter visto um porco passar por mim a andar de mota... dá um vaticínio de que o mundo está próximo do fim.
Só pra ficarem avisados. Eu já tenho montes de Bollycaos e Ice Tea's... e águas guardadas. Quem segue este blog que faça o mesmo. Os outros que não sabem de nada vão morrer todos e o futuro da raça humana depois depende de nós.

(de realçar que gostaria que ficassemos tipo... sei lá... eu e, no máximo mais dois rapazes. De resto era raparigas, pra dar continuidade à raça Humana. Não é por nada mas pronto, sempre se evitavam confusões)

Sem comentários:

Enviar um comentário