domingo, 24 de janeiro de 2010

Mato uma data de coelhos de uma só vez...

Ora terminado o 1º periodo de sugestões de temas para o ToZé escrever (agradeço a quem me ajudou) aqui vão as respostas ás pessoas amigas que se dignaram a tirar um tempinho para vir aqui ao meu espacinho:
Em primeiro lugar, Sara... até poderia escrever sobre ti... não seria dificil de todo, uma vez que em relação à tuna, por exemplo tiveste uma influência na minha forma de ver e de sentir as coisas. Parece parvo mas é verdade =).
Em segundo, à Mel... é engraçado que fales em Portalegre. Já dediquei um post à cidade que me acolheu durante cinco magníficos anos. Um post bastante comentado, não aqui mas entre conversas de amigos que gostaram do que escrevi. Agora não me recordo o título que lhe dei mas dá uma olhadela pelos posts mais antigos que está lá. Assim aproveitas e lês outros também bacanos, que eu, não achando que sou o guru da escrita acho que tenho uns, até bem conseguidos.
Em relação a falar sobre os nirvana, dei uma olhadela pelo teu blog, e acho que nisso és tu perita. Gostei do blog, acho que reflecte uma verdadeira fã dos Nirvana. Parabéns!
Mas também há novidades... seguem no post seguinte...

2 comentários:

  1. Amigoooooooo!!! Gosto de ti, TITONHO!!! XD

    ResponderEliminar
  2. gosto bastante do que escreves, aqui fala-se de tudo e é muito bom.
    ainda bem que gostaste do blog, deve dar para perceber que sou uma verdadeira fã xD
    ainda tá no inicio, nao tenho muito tempo, mas quero continuar a escrever. obrigado! :)

    ResponderEliminar