domingo, 14 de fevereiro de 2010

Afinal isto de ser doutor... que choque! ;)

Ontém estava eu aqui muito descansadinho no trabalho, ia mesmo mesmo a sair e acontceu-me uma coisa que após poderação decidi partilhar.
Estava uma senhora a fzer o check out e a reclamar, bsaicamente por tudo... eu, decidi perguntar-lhe o nome para ver na reserva o que se tinha passado de mal.
O discurso foi o seguinte:

ToZé: "Então e a senhora está em que quarto?"
"senhora": "Eu estou no 112"
Tozé: "Então é a senhora..."

e antes que eu conseguisse sequer acabar, recebo esta bomba educaional:
"Senhora deve ser quem lhe limpa a casa, eu sou a Doutora X"

eu, educadamente, baixei a cabeça e disse: "Com certeza"
Só para que saibam que chamei aquela pessoa os piores nomes do mundo, nomes que acho nunca ninguém lhe chamou.
Esta doutora, onde quer que tenha estudado, no plano de estudos daquela universidade não havia a parte da educação. Mas também a educação é daquelas coisas que não se compra. Ou se tem ou não se tem, e esta senhora pelos vistos não a tinha.

'tá dito!

2 comentários:

  1. Amigo, a primeira vez que me tentaram bater lá na loja (sim tb apanhamos gente dessa na Pull), a minha chefe disse-me uma coisa que te vou repetir e que chega para sintetizar a experiência toda:
    "BENVINDO AO ATENDIMENTO AO PÚBLICO".

    ResponderEliminar
  2. Cabra essa senhora!!! Aposto que nem para limpar casas tinha capacidades...

    ResponderEliminar