segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sai mais uma apresentação!

Olá meus caros,
Eis que vos trago mais uma recordação minha! Esta fotografia serve para vos apresentar a minha "irmã" mais nova. lol...
A menina bonita que estão a ver na fotografia é a Ana Leal. Se é que é possível amar sem haver vontade de envolvimento físico, eu amo esta rapariga. Desde o primeiro dia que a vi na sala de aula que axava que a minha relação com ela não ia ser igua à que teria com as outras raparigas. E não me enganei. Deu-me conselhos, berrou comigo quando teve que o fazer, safou-me em muitas ocasiões... e sem se aprerceber foi uma das maiores ajudas que tive num dos piores momentos da minha estadia em Portalegre.
É assim como o Luis Figueira... a vida afastou-nos mas não há dia que não pense nesta pessoa. Se está bem, se anda feliz... preocupo-me com ela... afinal somos irmãos... Digo-vos sem sombra de dúvidas que é das pessoas que mais admiro na vida! E olhem que não sou de me impressionar com facilidade, e de admirações fáceis. A força e a determinação com que encara as coisas faz-nos mesmo acreditar que vamos ser grandes e que o futuro só pode ser risonho.
Que saudades eu tenho desta pessoa...




1 comentário:

  1. És um reles António Rodrigues.
    Expor-me assim, sem me consultar?

    Parece simples e banal o que posso vir a dizer... mas a palavra ideal é: reciprocidade.

    Sinto o mesmo.
    Até bemmmm breve! :)

    ResponderEliminar