sábado, 10 de abril de 2010

QUEM SÃO OS DONOS DAS ESTRADAS?

Há uns dias consegui finalmente arranjar uma folga para a passar com os meus pais =) De maneira que fomos dar um passeio, almoçar fora e essas coisas que se fazem pra comemorar o "fim" das saudades.

No caminho, apercebi-me de uma coisa, uns quantos de acontecimentos que me deram resposta a uma pergunta que de vez em quando eu fazia a mim mesmo: "Quem são os donos das estradas de Portugal?!"... Muitas respostas, mais ou menos plausíveis poderiam surgir (desde logo as Estradas de Portugal, a Brisa... etc). Enganem-se meus caros... os donos das estradas de Portugal são... .... ... Toda e qualquer pessoa que conduza um carro descapotável! Pode parecer estranho mas né verdade. Eles lá andam nas "suas" estradas, de braço na porta, cabelo ao vento... e principalmente a ocupar a via TODA. Nós, que só temos as estradas alugadas, por termos carros "normais", temos que ver estas pessoas, perceber que são eles os donos da área e, ou encostar (que é o mais seguro), ou então arriscar a mantermo-nos na nossa via e ficar sem um espelho.


Tenho dito.






















Sem comentários:

Enviar um comentário