segunda-feira, 23 de agosto de 2010

JASUUUUUS!!

Ando aqui com um problema. Tenho uns sapatos novos para o trabalho. Isto porque me esqueci dos antigos em casa da minha namorad e só dei por isso a caminho de casa. Lá fui eu, trabalhador dedicado, à Modalfa comprar o que pensava que seriam os meus novos adereços laborais!
Calço os ditos, e eis que me umas horas depos me deparo com os pés em ferida...
Para que tenham ideia de como a coisa correu... Se em vez de andarem com coisas e pregar o senhor JC na cruz, lhe tivessem calçado uns destes, creio que o rapazinho aprendia a lição na mesma... só uma ideia... uns milhares de anos atrasada, mas mesmo assim... mais vale tarde que nunca...
sto aconteceu há umas duas semanas.... e eu ainda não morri... por isso estão a ver né'? tinha-se evitado um derrame de sangue... o choro... a ultima ceia (sim, que tanta comida não deve ter ficado barata)... Era só ter trocado uns pregos por uns sapatos da Modalfa... Mas não...




1 comentário:

  1. Então olha lá, Oh Salvador das Galveias.... Vê lá se fazes algum milagre, tipo Euromilhões pa malta andar menos stressada.

    ResponderEliminar