domingo, 21 de novembro de 2010

Carta aberta ao meu amigo Davide:

De: António José Rodrigues, vulgo Tozé

Para: Davide

Caro amigo Davide, há uns anos que te conheço e nunca me tinhas falhado assim!
Caro aimgo Davide, tu que foste dos melhores do mundo enganas assim quem sempre te defendeu?
Há uns tempos fui até Londres, ao teu país... conhecer o que ainda não conhecia, e revisitar o que ainda me lembrava...
Eis que numa bela perfumaria londrina vejo um perfume teu, com um cheiro bastante agradável... a um preço que tornava aquilo (perfume mais frasco de sabe-se lá o quê) quase obrigatório de trazer para fazer inveja aos meus amigos "tugas". Chego a Portugal... abro a embalagem e eis que vejo no frasco que acompanhava o perfume o suposto gel duche... Gel duche esse que dizia: "For hair and body was"...
FOR HAIR AND BODY WASH DAVIDE?? FOR HAIR AND BODY WASH???!!!!
ou é pró hair ou é pro body!! e agora?? uso aquilo para o quê?
vou acabar por dar banho ao cão com aquilo porque agora se o uso no cabelo, faz-me mal pk era pro corpo... se o uso no corpo faz mal pk era pro cabelo!!
Assim, neste meu fantástico espaço, seguido por milhoes... digo que fui enganado e que o produto, ambora cheire mesmo bem... é algo enganoso!
Tenho dito davide... bom resto de dia aí pelos States!!

3 comentários:

  1. Manda para cá, para o Óscar, tem hair até ao body :)

    ResponderEliminar
  2. Eu por vezes uso champoo nos sovacos e outras pelosidades corporais amigo...Quanto a tua pessoa não sei se te rapas todo, mas se não o fazes hás-de ter pelos.

    ResponderEliminar