domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tinha esta escrita logo que cheguei de Londres... sai agora só porque me apetece!

Londres roubou-me fôlegos que nem sabia existirem em mim,
Vi o sol que vitorioso se conseguiu mostrar durante uns minutos,
Vi pássaros e outros animais que cantam e correm ao frio como se ele fosse um aconchego,
Vi ruas... Pessoas... Lugares... Que a memória já tinha arrumado, que eu já tinha esquecido...
Vi... que embora tenhamos entre nós apenas água a separar-nos...
Temos um mundo inteiro de diferenças para colmatar...

Vi e revi tudo o que poderia ter sido se lá tivesse ficado....
Vi e revi tudo o que compõe um mundo... diferente de tudo o que conhecemos...
Se gostaria de ter ficado... fácil... Não!
Vi e revi muito...
Senti e sinto ainda que cá é que estou bem, e que aquele sítio que poderia bem ter sido a minha casa, não passa agora de uma referência... um ponto importante que fez de mim o que sou hoje.
Thanks London!!

Londres, Outubro 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário